Graças pela metamorfose. Mesmo na nudez das árvores, nesta solidão de inverno, no voo e canto diverso de pássaros, florescem inesperadamente os jarros, as violetas, os junquilhos, os narcisos, as camélias.Nas nespereiras já se vêm (...)
A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte.George Sand
Hoje 5 de Janeiro revejo o que é já uma memória, na passagem para 2023, pois que o presente não se detém…“O presente contém sempre uma partícula de passado e uma partícula de futuro, e parece que isso é necessário ao tempo.” i (...)
Sempre se volta aos lugares de felicidade. Sempre é uma palavra muito difícil. Como nunca. As simples coisas resolvem estes excessos de linguagem que tanta vez nos traem nas intempestivas emoções.A natureza fala da espontaneidade do (...)
Arte: Anna Berezovskaya Nunca deixe de abraçar. Faz bem a quem o dá e a quem o recebe ,nem porque poderá vir a ser o único ou ainda o último. Um abraço espontâneo...é um sentir cúmplice de doação. Mas porque é uma 'pele' que (...)
Estás talvez acostumado(a) a depender de outras pessoas para compensar aquilo que achas que não tens. Quem te levou a acreditar que outra pessoa te podia completar, quando o máximo que consegue é complementar...